Contador

quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

Hoje

Hoje, caminhando pelas ruas vazias e escuras fui pensando em tudo que já vivi, os anos que passei, os dias que permaneci parada e os sonhos que tanto quis e hoje já ficou esquecido, talvez por não ter mais condições de esperar. Talvez porque não corri atras, não persisti, mas agora é tarde os momentos e oportunidades que tive se esgotaram e me restou apenas as opções de desistir ou recomeçar.
Recomeçar do zero, acho uma boa opção, escalar minhas metas e seguir o meu caminho e agarrar cada oportunidade que me é oferecida. Pois aprendi que a vida é como uma peça de teatro, o único problema é que não nos permite ensaios.
Agora aprendi, a hora de viver é esta sem angustias do passado e nem medo do futuro, devemos viver o presente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário