Contador

quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

Maravilhas


Caminhando por aí em mais uma de nossas aventuras, achamos essa bela cachoeira, num local em que nem imaginávamos, é por isso que eu amo a natureza, por ela sempre estar me surpreendendo. Eu tenho certeza que eu sou um privilegiado por morar em um lugar que sempre estou descobrindo novos locais, que para a maioria das pessoas é desconhecido, ou passa despercebido por causa do corre corre do dia a dia, por isso eu só tenho a agradecer pela minha vida, e por morar aonde eu moro.
E se você não tem tantas opções de estar entrando em contato com a natureza, assim, tão perto de sua casa reserve um dia para procurar algum lugar para você ir, pois quando voltar, verá que sua energias foram recarregadas e você se sentirá melhor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário